Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Vai na Fé: Clara vai humilhar Lumiar e Theo após descobrir traição

Em breve, Clara (Regiane Alves) finalmente irá descobrir que Theo (Emílio Dantas) a está traindo mais uma vez em Vai na Fé

Compartilhar notícia
Reprodução/Resumo das Novelas Online
Montagem colorida de Lumiar (à esquerda), Theo (ao centro) e Clara (à direita), personagens da novela Vai na Fé - Metrópoles

Em breve, Clara (Regiane Alves) finalmente irá descobrir que Theo (Emílio Dantas) a está traindo mais uma vez em Vai na Fé. Embora ela já soubesse que o marido tinha suas escapadas, jamais imaginou que ele estivesse envolvido com Lumiar (Carolina Dieckmann), uma de suas poucas amigas.

Assim, a dona de casa sofrerá muito ao saber da traição, mas não perderá a chance de humilhar o casal, em especial a advogada, que finge inocência e entra em desespero. Nos próximos capítulos da trama das 19h da Globo, Clara descobre o caso de Theo e Lumiar por meio de Orfeu (Jonathan Haagensen), que quer prejudicar o sócio e expõe tudo da pior forma para a mulher.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters

Leia a matéria completa em Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.