*
 

“Treze Dias Longe do Sol”, nova minissérie da Globo, estreou na quinta (2/11) no serviço de streaming da emissora, o Globo Play. Durante coletiva de imprensa, a Rede Globo exibiu o primeiro dos dez episódios da atração, uma das grandes apostas da emissora para o início de 2018.

No elenco estão Selton Mello, Carolina Dieckmann, Debora Bloch, Enrique Diaz, Paulo Vilhena, Lima Duarte, Camila Márdila, Fabrício Boliveira, Antônio Fábio e Arilson Lopes, entre outros. “Treze Dias Longe do Sol” tem estreia prevista na televisão somente em janeiro de 2018.

 

O elenco de “Treze Dias Longe do Sol”, minissérie de Elena Soárez e Luciano Moura, com direção artística de Moura, se reuniu na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, na noite de quinta (2/11), para apresentação da obra a jornalistas.

A trama acompanha nove soterrados tentando sobreviver debaixo dos escombros de um prédio em construção, na cidade de São Paulo. O desabamento traz à tona debates sobre o comportamento humano diante de situações-limite. Depois da tragédia, diferenças, suspeitas e preconceito terão de ser superados para que os sobreviventes lutem por suas vidas e consigam ver novamente a luz do sol.

 

 

COMENTE

Carolina Dieckmannrede globoSelton MellominissérieTreze Dias Longe do Solséries rede globo
comunicar erro à redação

Leia mais: televisao