Travessia: Ari descobre que Brisa está desaparecida e se desespera
Em novela das nove da Globo, noiva do arquiteto sofre com as consequências de uma deepfake no Maranhão

Em Travessia, Ari (Chay Suede) ficará desesperado ao descobrir que Brisa (Lucy Alves) está desaparecida. Enquanto ele segue encantado por Chiara (Jade Picon) no Rio de Janeiro, sua noiva sofre com as consequências de uma deepfake no Maranhão.
No capítulo desta segunda-feira (17/10) da novela das nove da Globo, o arquiteto descobrirá que Brisa não chegou ao Rio após sair à sua procura quando for checar seu celular.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas“Amor, eu tô indo pro Rio te encontrar. Não adianta querer me enganar, Ari, tô vendo que tu estás sofrido, tô indo pra te buscar…”, dirá Brisa na mensagem gravada.
Ari ligará para Tininha (Camila Rocha) e Núbia (Drica Moraes) e descobrirá que Brisa já deveria ter chegado ao Rio. Ele se lamentará para Dante (Marcos Caruso).
“Veio e não chegou… alguma coisa aconteceu com ela! Não chegou!”, se preocupará Ari, desesperado: “O que que eu fiz? Que que eu fiz? Se acontecer alguma coisa com a Brisa não vou me perdoar nunca!”.
Dante irá sugerir que os dois procurem por Brisa nos hospitais da região.



