Tony Ramos, Lima Duarte e outros se livram de demissões da Globo, diz site

Alguns artistas veteranos são considerados indispensáveis para a emissora carioca, enquanto outros já tem novos trabalhos marcados

atualizado 07/07/2020 21:11

Reprodução / Instagram

A Globo promove uma série de demissões de grandes nomes de seu elenco nos últimos meses, como Renato Aragão, Vera Fischer, Zeca Camargo e mais. Algumas notícias afirmaram que Lima Duarte, Tony Ramos e Antonio Fagundes também estariam na lista, mas a emissora afirmou que os atores não correm risco de ficarem desempregados.

A Comunicação da Globo informou ao site Notícias da TV que Lima Duarte e Tony Ramos estão comprometidos com próximas produções, enquanto Fagundes é indispensável para a emissora. Os três têm contratos de longa duração com a nacional.

0

Ainda segundo o site, 10 atores veteranos estão em situações de conforto por estarem escalados para novas novelas da emissora, como é o caso de Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Ary Fontoura, Marieta Severo, Reginaldo Faria, Gloria Pires, Tony Ramos, Juca de Oliveira, Renata Sorah, Nívea Maria e Marco Nanini.

Já Laura Cardoso, Susana Vieira, Antonio Fagundes, Irene Ravache e Francisco Cuoco não estão escalados, segundo o site, para nenhuma telenovela, mas não considerados indispensáveis para a emissora carioca.

Por fim, outros cinco veteranos, como Osmar Prado, não tem futuro garantido na emissora, dependendo da reserva de seu nome em algum trabalho para renovação do contrato.

Últimas notícias