Todxs Nós: série nacional LGBTQIA+ da HBO ganha primeiro trailer

Trama tem direção geral de Vera Egito e estreia prevista para 22 de março, no canal a cabo e na plataforma de streaming HBO GO

atualizado 11/02/2020 18:23

HBO/Divulgação

Todxs Nós, nova série original brasileira da HBO, ganhou primeiro trailer oficial nesta terça (11/02/2020). O seriado estreia em 22 de março, às 23h, no canal a cabo e na plataforma de streaming HBO GO. A primeira temporada reúne oito episódios de 30 minutos.

Com temática mergulhada no universo LGBTQIA+, a trama acompanha Rafa (Clara Gallo), jovem de 18 anos que se identifica como pansexual e não-binárie. À procura de novas experiências, ela sai do interior e vai morar com o primo, Vini (Kelner Macêdo).

0

Lá, começa a dividir o mesmo teto com Vini e a roommate e amiga dele, Maia (Julianna Gerais). Aos poucos, Rafa revela que gosta de ser chamadx por pronome neutro: nem feminino nem masculino.

Todxs Nós tem direção geral de Vera Egito, roteirista de filmes como Elis (2016) e Serra Pelada (2013). Ela divide direção e roteiro de episódios com Daniel Ribeiro, de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014).

Alice Marcone e Thays Berbe colaboraram no scripts. O time de produtores traz nomes como Heitor Dhalia, cineasta de Serra Pelada (2013) e O Cheiro do Ralo (2007).

Últimas notícias