Todas temporadas de The Walking Dead estarão de graça: saiba como ver

The Walking Dead está no catálogo do Star+, que estará com acesso livre a partir desta sexta (22/10)

atualizado 21/10/2021 17:51

Reprodução

A partir desta sexta-feira (22/10), os fãs de The Walking Dead poderão ver todas temporadas da série gratuitamente no Star+ – o serviço de streaming estará com acesso liberado das 12h até as 23h59 de domingo (24/10).

0

Além dos anos anteriores, a 11ª e última temporada de The Walking Dead também estará com o acesso liberado pelo Star+ – os oito primeiros episódios já estão liberados.

Baseada na série de história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, The Walking Dead acompanha a história dos meses e anos seguintes a um apocalipse zumbi, junto a um grupo de sobreviventes que viaja em busca de um lugar seguro.

A nova temporada apresenta todos os que vivem em Alexandria lutando para restaurá-la e alimentar seu crescente número de residentes, que incluem os sobreviventes da queda do Reino e a queda de Hilltop; juntamente com Maggie e seu novo grupo, os Diretores. Além da 11ª e última temporada, o Star+ também conta com as 10 temporadas anteriores.

Confira as regras do acesso livre:

Para acessar o Star+ Acesso Livre e assistir aos oito primeiros episódios da temporada final de The Walking Dead – que, ao todo, contará com 24 episódios, lançados até o final de 2022 – basta assinar o Star+ pelo site www.StarPlus.com. O assinante terá acesso ao conteúdo completo da plataforma e, a partir de 25 de outubro, após o término do período da promoção, o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrado de quem acessou o Star+ Acesso Livre e não optou pelo cancelamento antecipado. Esta promoção não é cumulativa com o Combo+. Em caso de dúvidas, acesse: www.help.starplus.com.

Mais lidas
Últimas notícias