Thomaz Costa ameaça desistir de A Fazenda 14: "Não aguento mais"
O ator desabafou com outros peões e disse estar cansado do confinamento da Record TV
08/10/2022 10:44
Compartilhar notícia

Thomaz Costa considerou tocar o sino para deixar A Fazenda 14 na madrugada deste sábado (8/10). O ator desabafou com outros peões e disse estar cansado do confinamento da Record TV.
“Ninguém me entende! Vai tomar no c*”, disparou o ex-Carrossel em conversa com Tati Zaqui e Pelé Milflows. “Eu quero ir para casa, mano. Não aguento mais isso”, completou.
Em seguida, ele tentou abrir uma porta dentro da despensa, mas foi impedido por Pelé. “Não viaja Thomaz, para com isso. Sai daí”, disse o cantor.
“A gente quer que você abra o olho, caralh*”, pediu Tati, aconselhando o affair no confinamento a abrir o olho com seus aliados.
Tiag… quer dizer, Thomaz Costa ta querendo sair do programa #AFazenda pic.twitter.com/q1XTPKWosT
— Central Reality (@centralreality) October 8, 2022

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas

























