This Is Us: segunda parte da quarta temporada estreia no Brasil

Episódios do melodrama familiar voltam a ser exibidos no canal a cabo Fox Premium 1 nesta terça (14/01/2020)

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 13/01/2020 17:31

A série This Is Us volta a ser exibida no Brasil nesta terça (14/01/2020). Com nove episódios, a segunda parte da quarta temporada estreia às 22h30, no canal a cabo Fox Premium 1. Os próximos capítulos serão transmitidos sempre às terças, no mesmo horário.

Ambientado entre os anos 1980, 1990 e os dias atuais, o melodrama segue as várias gerações da família Pearson. Do casal Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) aos filhos Kate (Chrissy Metz), Randall (Sterling K. Brown) e Kevin (Justin Hartley).

Atenção para possíveis spoilers!

Escrita e produzida por Dan Fogelman, roteirista de Amor a Toda Prova (2011) e diretor de A Vida em Si (2018), a série mostra novos dramas dos Pearson na quarta temporada. Randall precisa se adaptar à rotina de vereador na Filadélfia e conciliar o cotidiano político com a família. Ao mesmo tempo, descobre que Rebecca vem escondendo problemas de memória.

Kate e Toby (Chris Sullivan) mudam-se para a casa nova para dar mais conforto ao bebê, Jack. Kevin segue cheio de dúvidas sobre carreira e vida pessoal.

This Is Us venceu o Globo de Ouro 2018 na categoria de melhor ator (Sterling K. Brown) e três prêmios no Emmy.

Últimas notícias