The Walking Dead: teaser mostra retorno de Maggie a série

Após "sumiço", personagem retornará no episódio final da décima temporada, que ainda não tem data de exibição

maggie (lauren cohan)Reprodução

atualizado 07/04/2020 13:50

*Contém spoilers*. O aguardado retorno de Lauren Cohan, a Maggie, para The Walking Dead finalmente vai acontecer. Nas cenas divulgadas do último episódio da 10ª temporada, a personagem aparece lendo a carta deixada por Carol (Melissa McBride).

Narrado por Padre Gabriel (Seth Gilliam), o teaser mostra os sobreviventes de Alexandria tentando resistir ao ataque de Beta (Ryan Hurst) e sua horda de zumbis. O final do vídeo corta para Maggie lendo a carta de Carol, onde ela conta sobre os acontecimentos com os Sussurradores e as mortes causadas por eles.

A personagem está sumida desde a 9ª temporada, quando desistiu de matar Negan (Jeffrey Dean Morgan) como vingança pelo assassinato de Glenn (Steven Yeun). Com o salto temporal no 5º episódio, foi revelado que ela deixou Hilltop na missão de auxiliar Georgie (Jayne Atkinson), que deseja retomar a civilização.

Nesta terça-feira (07/04), o Amazon Prime Video disponibilizou a nona temporada na plataforma. Com 16 capítulos, a leva de episódios é a última participação de Rick Grimes (Andrew Lincoln). A décima temporada é transmitida pela Fox e Fox Premium.

A Certain Doom, o último episódio da temporada atual, que conta com retorno de Maggie, ainda não tem data para ir ao ar. Por conta da pandemia do coronavírus, a pós-produção precisou ser adiada, o que levou a exibição do próximo domingo ser cancelada.

Últimas notícias