Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

The Voice Kids: brasiliense Luank Dias é eliminado do programa

O cantor que mora no Riacho Fundo disputou a permanência com Vinnie e Pedro

08/03/2020 14:07, atualizado 08/03/2020 14:08
Compartilhar notícia
Gshow/Divulgação
Luank Dias, Pedro Dias e Vinne Ramos no The Voice Kids

O brasiliense Luank Dias, de 13 anos, disputou a permanência no The Voice Kids, neste domingo (08/03), contra os colegas Pedro Lucas e Vinne Ramos. O escolhido por Simone & Simaria para seguir no programa foi

O morador do Riacho Fundo e os dois outros cantores interpretaram Meio Caminho Andado, de Enzo Rabelo.

“Queria agradecer, primeiramente, a Deus, as minhas técnicas Simone & Simaria e ao meu pai que está sempre comigo”, disse Luank.

Trajetória

O pequeno Luank Dias, de 13 anos, era um dos representantes brasilienses do The Voice Kids, ele entrou no programa no dia 19 de janeiro.

O brasiliense deixou todos impressionados ao contar quantos instrumentos toca: teclado, sanfona, guitarra, violão, viola e cavaquinho (“Arranho um pouco”, revelou).

Luank foi escolhido para fazer parte do time Simone e Simaria após cantar Perrengue, de Gusttavo Lima

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters