The Voice Brasil 2019: veja quem permaneceu após a 2ª Rodada de Fogo

Em noite de eliminações, os cantores avançaram rumo às finais

atualizado 12/09/2019 23:56

Depois de seis noites de audições às cegas e cinco de batalhas, o The Voice Brasil chegou à segunda Rodada de Fogo da edição de 2019. O capítulo desta quinta-feira (12/08/2019), ao vivo, foi marcado por

Luiz Celestino, homenageando Jorge Ben Jor, cantou País Tropical e deu largada a noite de shows. “Espetacular, adorei sua apresentação”, elogiou Lulu Santos.

Willian Kessley, que duelava com Celestino, cantou Atrasadinha, um dos principais sucessos de Ferrugem e Felipe Araújo. Após os espetáculos, Ivete Sangalo optou por Kessley. “Só tenho a te agradecer Ivete”, comemorou o cantor de Goiânia.

Reprodução
Luiz Celestino deixou o programa

A segunda rodada marcou o confronto entre um trio de integrantes do Time Teló. Os três cantores subiram ao palco para disputar a permanência no programa. Bruna de Paula deu início aos trabalhos cantando Juízo Final, de Nelson Cavaquinho.  Depois, foi a vez de Mobi Colombo interpretar Amor de Índio, de Beto Guedes.

Por fim, Samuel Marques apresentou Retalhos de Cetim, de Benito de Paula. Michel Teló salvou Mobi Colombo e Bruna de Paula.

Bruna de Paula cantou Nelson Cavaquinho

O Time Iza foi o terceiro a se apresentar na noite. Larissa Marinonio e Luana Berti cantaram para saber quem iria continuar no programa. Larissa cantou Malemolência, de Céu. Luana interpretou uma versão diferente de Vai, Malandra, hit de Anitta.

“Muita sensualidade, aí! Muito legal. Luana sou teu fã, de verdade. Gosto de como você se apresenta, da sua personalidade”, avaliou Teló. Bastante dividida, Iza optou por Luana.

Do Time Lulu, Pâmella Lopes e Paula Araujo disputaram a permanência do programa. Pâmella cantou Don’t Wanna Fight, do Alabama Shakes. Paula interpretou Always Remember Us This Way, de Lady Gaga.

Depois das duas apresentações, Lulu optou por Paula Araujo.

Maria Kamila e Tatila Krau se enfrentaram pelo Time Teló. A primeira cantou Tenho Sede, de Dominguinhos. A segunda interpretou Pride (In The Name of Love), do U2. O sertanejo escolheu Tatila.

Entenda a Rodada de Fogo

A terceira fase do programa é inteiramente ao vivo. Os participantes se enfrentam mais uma vez no ringue do The Voice em duplas ou em trios. Desta vez, cada cantor vai escolher uma música para se apresentar. Nesta fase não tem “peguei” e o candidato eliminado do time está automaticamente fora do reality.

Últimas notícias