The Morning Show: 2ª temporada vai abordar a pandemia do coronavírus

Série original AppleTV+, o ator Mark Duplass afirmou que os roteiros estão sendo refeitos para abordar o atual momento de crise

atualizado 04/08/2020 10:42

YouTube/Reprodução

Estrelada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, The Morning Show, série original da AppleTV+, terá os roteiros de sua segunda temporada reescritos para abordar a pandemia do coronavírus.

Ao Deadline, o ator Mark Duplass lembrou que essa não será a primeira vez que o drama passa por mudanças para refletir acontecimentos do mundo real.

“Nós já gravamos dois episódios [do segundo ano] antes da paralisação causada pela pandemia, mas sei que estão reescrevendo os roteiros, o que é muito louco, porque foi o que aconteceu na primeira temporada”, afirmou o ator.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

“Já havia vários roteiros prontos e então reescreveram tudo para incluir o movimento #MeToo e agora temos outro grande fenômeno mundial para lidar”. Duplass disse ainda que não sabe ainda como os roteiristas abordarão a pandemia: “Só sei que estão reescrevendo”.

A série foi lançada em novembro de 2019. Na primeira temporada, The Morning Show mostra os bastidores de um programa matutino americano. Steve Carrel faz o papel de Mitch Kessler, um dos âncoras que é acusado de assédio.

Mais lidas
Últimas notícias