The Chosen: vídeo traz bastidores da 6ª temporada e cenários marcantes
A série The Chosen encerrou as filmagens da sexta temporada e divulgou os bastidores do novo ano, ainda sem data de estreia
atualizado
Compartilhar notícia

A série The Chosen encerrou as filmagens da sexta temporada. Um vídeo divulgado pela produção mostrou o processo de gravação do novo ano, que ainda não conta com previsão de estreia.
Assista:
A quinta temporada de The Chosen estreou em 13 de julho na Amazon Prime Video. Ao todo, a sequência tem oito episódios, disponibilizados em três partes.
A temporada foca exclusivamente na Semana Santa. A história retrata os últimos dias de Jesus, aclamado como rei em Jerusalém, antes da crucificação. O título mostrará líderes religiosos tentando silenciar a influência de Jesus, enquanto o filho de Deus faz uma última refeição ao lado dos seguidores mais próximos.
Nas sombras, Judas trama um acordo que firmará o destino dos dois. The Chosen mostra a narrativa de poder, fé e traição que ecoa através dos tempos.
O elenco da série é formado por Jonathan Roumie (Jesus), Shahar Isaac (Pedro), Paras Patel (Mateus), Elizabeth Tabish (Maria Madalena), Noah James (André), George H. Xanthis (João), Abe Bueno-Jallad (Tiago Maior), Vanessa Benavente (Maria, mãe de Jesus), Luke Dimyan (Judas), Richard Fancy (Caifás), Paul Ben-Victor (Rei Herodes) e Andrew James Allen (Pôncio Pilatos).
As cinco temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video.
