Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

The Buccaneers: Apple TV+ anuncia renovação para 2ª temporada

The Buccaneers é inspirada no último romance de Edith Wharton, vencedora do Prêmio Pulitzer, e é frequentemente comparada com Bridgerton

Letícia Perdigão19/12/2023 12:33
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Apple/Divulgação
Grupo de cinco meninas com vestidos coloridos - Metrópoles

A Apple TV+ anunciou, nessa segunda-feira (18/12), a tão aguardada renovação de The Buccaneers para sua segunda temporada. O aclamado drama, produzido pela The Forge, é uma adaptação do último romance inacabado da renomada autora Edith Wharton, vencedora do Prêmio Pulitzer.

Encabeçando o elenco, Kristine Frøseth, conhecida por seus papéis em A Assistente, assume o papel de Nan St. George, enquanto Alisha Boe, de 13 Reasons Why, interpreta Conchita Closson.

A série musical mistura a aristocracia inglesa da década de 1870 com uma trilha sonora moderna produzida por Stella Mozgawa e embalada por canções das principais artistas femininas da atualidade, incluindo Taylor Swift, Maggie Rogers, Bikini Kill, Yeah Yeah Yeahs, Angel, e muito mais.

Na primeira temporada, disponível na Apple TV+, ao longo de oito episódios, a série acompanha a trajetória de Conchita, Nan, Jinny, Lizzy e Mabel, jovens mulheres cujas famílias enriqueceram nos Estados Unidos dos anos 1870 e que agora partem para a Inglaterra em busca de maridos na alta sociedade.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters