*
 

Durante participação no “Programa do Porchat”, nessa quinta-feira (2/11), Mariane Dombrova, apresentadora de atrações infantis do SBT entre 1989 e 1991, e Jackeline Petkovic, que estreou na TV com o programa “Fantasia”, falaram sobre a relação com Silvio Santos. As lembranças das duas não são nada boas.

Porchat iniciou a discussão perguntando se Silvio “é maluco”. Mariane concordou imediatamente, revelando que o dono do SBT está cada vez pior. “Não interessa contrato: se ele quer, coloca, se não quer, tira. Tem que ter estômago e ser forte para aguentar”, confessou.

Mariane falou, também, sobre sua demissão do SBT, dizendo que havia cortado o cabelo estilo “Joãozinho” e que quando Silvio a viu, nem quis cumprimentá-la. “Gravei mais uma semana e, no dia do meu aniversário, veio um telegrama com minha demissão. Se o cabelo foi uma coincidência ou não, não sei”, afirmou.

Apesar da demissão, a ex-apresentadora contou que sua vida artística estava em alta naquela época, e que logo foi chamada para a CNT Gazeta e Record. “Quando saí da TV, eu me formei em letras e dei aula para a 7ª e a 8ª série. Os alunos não me reconheciam, só os pais”, disse.

Sobre a atração “Fantasia”, Jackeline contou que, no camarim, “era um chulé absurdo” devido às 90 meninas que usavam tênis sem meia. Ela, que também apresentou o “Bom Dia & Cia” entre 1998 e 2003, disse que o orçamento do programa era reduzido. “A gente fazia milagre, tinha que usar a imaginação, ser criativo”, falou.

 

 

COMENTE

SBTsilvio santosMariane DombrovaJackeline Petkovic
comunicar erro à redação

Leia mais: televisao