Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Tatá Werneck vai apresentar o talk-show "Lady Night", no Multishow

Essa será a terceira atração da comediante no canal e promete brincadeiras e entrevistas

06/01/2017 18:13
Compartilhar notícia
Mauricio Fidalgo/Globo
Tatá Werneck vai apresentar o talk-show “Lady Night”, no Multishow

Tatá Werneck vai comandar um talk-show em 2017, no Multishow. A atriz e comediante será a apresentadora do “Lady Night”. A atração já tem Ludmilla, padre Fábio de Melo e Tiago Iorc como convidados confirmados. A previsão de estreia é ainda no primeiro semestre.

“Lady Night”, que começa a ser gravado neste mês, seguirá o roteiro dos novos talk-shows brasileiros. Ao melhor estilo “Programa do Porchat” e “Adnight”, a atração vai misturar entrevistas com brincadeiras entre os convidados.

A primeira temporada da atração terá 25 episódios, com direção de Antônio Paes (“Os Buchas”) e produção da Floresta (“The Ultimate Fighter”, “De Férias com o Ex Brasil”).

Sucesso
Tatá Werneck atualmente é uma das queridinhas da televisão brasileira. Além das novelas da Globo, ela comanda, ao lado de Porchat, o “Tudo pela Audiência”, apresenta o “Estranho Show de Renatinho” e faz participações no “Vai que Cola” — todos no Multishow.

Como se tudo isso já não fosse muita coisa, a atriz estreia em 2 de fevereiro o filma TOC, com Bruno Gagliasso, Ingrid Guimarães, Vera Holtz e Luis Lobianco.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters