Tadeu Schmidt sobre música de fim de ano da Globo: “Novo tempo mesmo”

Apresentador participou das gravações da tradicional campanha e relacionou a mensagem de "um novo dia" com o Big Brother Brasil

atualizado 27/11/2021 11:42

Tadeu SchmidtGlobo/Fábio Rocha

Tadeu Schmidt foi um dos selecionados para participar da campanha de fim de ano da Globo. O apresentador gravou a tradicional mensagem com a música “Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou”, e fez uma reflexão com o atual momento da carreira, como comandante do Big Brother Brasil em 2022.

“Essa mensagem, para mim, particularmente, é um novo tempo mesmo. É um futuro que começou e uma novidade muito legal da minha vida. Depois de 14 anos no Fantástico, estou partindo para uma nova missão que me enche de orgulho e de empolgação. Estou muito feliz”, contou.

0

Tadeu também falou sobre os momentos difíceis e o processo de aprendizado durante a pandemia. “Aconteceu o que aconteceu, a gente precisou tomar algumas atitudes, mas, agora, tenho muita confiança de que o pior já passou, com todo mundo vacinado, e retomar essa vida normal”, pontuou.

A mensagem de fim de ano da Globo vai ao ar em 1º de dezembro e mostra a volta dos contratados aos estúdios após um longo período distante do ambiente de trabalho.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias