Susana Vieira diz estar “cozinhando” paqueras de olho no pós-pandemia

No Se Joga deste sábado (24/7), a atriz confessou ainda não se sentir segura para iniciar um relacionamento por medo da Covid-19

atualizado 24/07/2021 21:53

Instagram/Reprodução

Em participação no Se Joga deste sábado (24/7), a atriz Susana Vieira abriu o jogo sobre carência afetiva durante a pandemia. Aos 78 anos, ela lamentou ter iniciado a quarentena solteira, mas confessou manter conversas virtuais com alguns homens.

“Paquerar na internet até vou confessar para vocês. Vou fazer uma confissãozinha aqui. Quem tecla comigo vai ficar todo se achando que é o meu namorado. Mas chega um ponto que a gente não vai, né, porque a gente não vai marcar um encontro”, declarou ela. “Acaba que eu passo para outro. Estou com uns três, quatro paquerinhas. Mas tem uma hora que dou um basta”, disse ela, mostrando seu habitual bom humor.

Suzana Vieira, de 78 anos, ganhou um quadro fixo no Se Joga

Um dos empecilhos para continuar as relações que começaram na internet é a pandemia da Covid-19 e o receio de se contaminar com o novo coronavírus. “Acho normal ter medo, eu uso duas máscaras”, concluiu.

Fim próximo

A TV Globo decidiu encerrar o programa de Fernanda Gentil no fim de agosto. Em um comunicado enviado à imprensa, a emissora alega que está preparando uma nova atração para a apresentadora, que segue no canal.

Últimas notícias