*
 

No episódio do crossover entre Supernatural e Scooby-Doo, os irmãos Winchester e o serafim Castiel se veem cercados pela turma da Máquina do Mistério. Em imagens divulgadas pela Entertainment Weekly, podemos ver as duas equipes em ação. O episódio Scoobynatural vai ao ar nos EUA em 29 de março. No Brasil, o capítulo ainda não tem previsão de estreia.

A sinopse diz que Sam e Dean ajudam um empresário a se livrar de um dinossauro de pelúcia com vida e, em seguida, ganham uma televisão misteriosa. Sam fica desconfiado, mas Dean se interessa pelo aparelho e o leva para casa. Quando menos esperam, os dois se veem sugados, junto com Castiel, para o mundo de Scooby-Doo.

Dean vai ficar muito animado por estar no seu desenho animado favorito. Uma das fotos do episódio, inclusive, mostra o herói segurando a mão de ninguém menos que Daphne – teremos uma disputa amorosa com Fred?

A história vai se basear no 16º episódio do desenho, Uma Noite de Medo Não Acaba Cedo, mas, é claro, a equipe terá de enfrentar um monstro de Supernatural. “Tem coisas que você não veria num desenho do Scooby-Doo. Eles entram num episódio antigo, que acaba se tornando um novo capítulo de Supernatural”, comenta Andrew Dabb, produtor da série.