Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Sucessor de Bonner, César Tralli foi acusado de armar demissão de colega

Fontes afirmaram que César Tralli foi o responsável pela demissão por justa causa de um colega da emissora dos Marinhos

Repórter de Televisão01/09/2025 18:39, atualizado 01/09/2025 23:09
Compartilhar notícia
Divulgação
Cesar Tralli e William Bonner

William Bonner vai deixar a bancada do Jornal Nacional após 29 anos à frente do programa jornalístico. O âncora permanecerá no comando até 3 de novembro, quando será substituído por César Tralli, atualmente no Jornal Hoje.

A mudança marca um ano tumultuado para Tralli. Há poucos meses, o novo titular do JN se envolveu em uma polêmica na emissora, após rumores de que ele teria sido o responsável pela denúncia que resultou na demissão de Rodrigo Bocardi.

Sucessor de Bonner, César Tralli foi acusado de armar demissão de colega - destaque galeria
4 imagens
Sucessor de Bonner, César Tralli foi acusado de armar demissão de colega - imagem 2
O apresentador César Tralli
O apresentador César Tralli
Rodrigo Bocardi
1 de 4

Rodrigo Bocardi

Reprodução/Instagram
Sucessor de Bonner, César Tralli foi acusado de armar demissão de colega - imagem 2
2 de 4

Reprodução/ Instagram
O apresentador César Tralli
3 de 4

O apresentador César Tralli

O apresentador César Tralli
4 de 4

O apresentador César Tralli

Instagram/Reprodução

O marido de Ticiane Pinheiro teria alertado a direção da Globo sobre negócios paralelos do ex-apresentador do Bom Dia São Paulo. De acordo com a Folha de S.Paulo, Rodrigo Bocardi teria faturado quase R$ 1 milhão com media training e palestras para o Bradesco.

Na época, fontes do Metrópoles também apontaram que o jornalista estaria trabalhando na assessoria de comunicação de prefeituras e recebendo dinheiro de um partido político.

Funcionários da emissora acreditam que a investigação sobre Bocardi só começou após uma denúncia interna, possivelmente feita por Tralli. Em nota divulgada na época, a TV Globo afirmou que o comunicador “foi desligado por descumprir normas éticas do jornalismo”.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters