Stranger Things: 4ª temporada será mais sombria e contará passado de Hopper

O ator David Harbour, o chefe de polícia Hopper, concedeu entrevista ao Deadline e revelou mais informações da nova temporada

atualizado 23/06/2020 12:49

David Harbour em Stranger ThingsReprodução/Netflix

O ator David Harbour, o chefe de polícia Jim Hopper de Stranger Things, concedeu entrevista ao site Deadline e revelou mais informações sobre a quarta temporada da série. De acordo com ator, o novo ano vai ser ainda mais sombrio do que os anteriores.

“Será muito épico. Há monstros, horror e sustos. Também há ótimas ações do tipo Indiana Jones”, contou o ator. Além disso, David afirmou que o passado de Hopper será mais explorado nessa temporada. O retorno do personagem foi confirmado no primeiro teaser divulgado. Veja abaixo:

O ator explicou que muitos perguntas foram levantadas na segunda temporada, mas que os roteiristas optaram por não apresentar respostas na terceira. No entanto, após as descobertas de Eleven, elas deverão ser explicadas na nova temporada.

“Estou realmente empolgado por deixar que as pessoas vejam essas cores realmente profundas nele. A cada temporada, vemos um lado diferente. A última foi um pouco mais estranha e eu adorei interpretá-lo daquela forma”, comentou David.

0

“Agora ele será pintado em uma paleta um pouco mais escura; ele é capaz de expressar algumas dessas coisas realmente profundas que sugerimos, através das caixas da 2ª temporada”, completou.

Pausa nas gravações

Na entrevista, David ainda comentou sobre a pausa nas gravações da nova temporada, iniciadas em março, mas que tiveram que ser suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo o ator, o estúdio ainda não definiu quando serão os retornos. “Nós realmente não sabemos o que o futuro reserva. Não sinto que alguém saiba. Queremos começar a trabalhar o mais rápido possível”, concluiu.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve chegar a Netflix somente em 2021.

Últimas notícias