Stênio Garcia nega plástica e propõe trégua a Silvio de Abreu

O ator, que foi demitido da Globo em 2020, alegou ter sido perseguido por Silvio de Abreu na emissora carioca

atualizado 21/05/2022 16:21

Stênio GarciaReprodução / Instagram

Após afirmar ter sido vítima de boicote por parte de Silvio de Abreu na Globo, Stênio Garcia deu a entender que quer colocar um ponto final no conflito com o autor de novelas. Em entrevista ao Notícias da TV, do UOL, o veterano desejou sorte ao ex-diretor de dramaturgia da emissora carioca e disse que o desentendimento entre eles foi um equívoco.

Antes, Garcia afirmou que era perseguido por Silvio de Abreu. O autor, por sua vez, rebateu as acusações dizendo que o marido Marilene Saad fez intervenções estéticas que causaram uma rejeição por parte dos autores e diretores.

“Houve um erro de comunicação. A única coisa que fiz foi a minha boca, coloquei algumas porcelanas nos dentes, mas fora isso eu não fiz nada. Mas, Silvio, sucesso na HBO. Pena que você não me chamou pra gente conversar e, quando eu tentei falar, não conseguiu me atender. A gente quer paz, que ele seja muito feliz na HBO. Se tudo não passou de equívocos, já foi, vamos seguir todos em frente. Passar uma borracha”, disse Garcia ao Notícias da TV.

0

 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias