Sonia Abrão rejeita perdão de Claudia Raia e diz que repórter amarelou
Sonia Abrão criticou jornalista por voltar atrás e aceitar desrespeito de Claudia Raia como “brincadeira”
atualizado
Compartilhar notícia
Sonia Abrão rejeitou o pedido de desculpas de Claudia Raia por ter humilhado o repórter Renan Pereira durante evento em São Paulo. A apresentadora ainda se mostrou decepcionada pelo jornalista ter voltado atrás e aceitado a narrativa da atriz de que o constrangimento não passou de uma “brincadeira”.
“Ele amarelou, gente, e quer que a gente engula que parece que ele nem falou nada antes”, detonou a titular do A Tarde É Sua, referindo-se ao vídeo publicado pelo repórter logo após ter criticado Claudia no Fofocalizando.
“Perguntei de forma muito educada se ela já tinha escolhido o nome e ela foi muito deselegante. Eu achei muito deselegante, por mais que tenha esse tom de ironia. Eu jamais iria enfrentá-la, eu respeitei o momento dela”, disse ele no programa do SBT.
A jornalista da RedeTV! recusou o pedido de perdão de Claudia: “Ela não sabe se desculpar, vem com versão oficial e acha que todos nós temos que engolir isso! Nós vimos! Está gravado, e ninguém ali em sã consciência iria dizer que foi tudo legal, só uma brincadeira. Que brincadeira? E se o repórter brincasse assim com ela, como seria a atitude? Ela não ia achar brincadeira”.
Em seguida, Sonia Abrão aconselhou Renan Pereira a “não se deslumbrar” com o contato de uma celebridade.
“A partir do momento em que a gente te defende, com essa atitude você nos desrespeita como colegas. Quando o colega tem essa atitude dúbia, que rapidinho vai para cima do muro, que amarela diante de um artista, você está desrespeitando, porque há muitos que fazem exatamente o que a Claudia Raia fez com você”, opinou.