Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Sonia Abrão falta ao A Tarde é Sua e internautas reagem na web

O programa se manteve com a apresentação dos colunistas Vladimir Alves, Felipeh Campos, Alessandro Lo-Bianco e Thiago Rocha

Vinícius Veloso26/08/2022 19:18
Compartilhar notícia
RedeTV!/Reprodução
Sonia Abrão

Afastada por conta da Covid, Sonia Abrão poderia ter voltado ao A Tarde é Sua na última quinta-feira (25/8), visto que o resultado do novo teste deu negativo. Mesmo assim, a famosa apresentadora da RedeTV! preferiu ficar em casa. Nesta sexta-feira (26/8), existia a expectativa para a volta da apresentadora, mas ela emendou o final de semana e acabou recebendo críticas de alguns fãs.

Nas redes sociais, uma telespectadora disse: “Volta logo Sonia Abrão porque esses quatro vão tacar fogo no programa”. Um outro mandou boas energias para que apresentadora volte: “Abraços à Sonia Abrão!! Melhoras Sonia e volta logo!! Adoramos você!”. Teve quem não sentisse falta de Sonia: “O programa está muito melhor sem a Sonia Abrão! Os meninos estão muito mais divertidos!”.

Sonia Abrão falta ao A Tarde é Sua e internautas reagem na web - destaque galeria
4 imagens
Sonia Abrão
Sônia Abrão
Sônia Abrão
Ela é prima de Chorão
1 de 4

Ela é prima de Chorão

Reprodução
Sonia Abrão
2 de 4

Sonia Abrão

Reprodução
Sônia Abrão
3 de 4

Sônia Abrão

Reprodução
Sônia Abrão
4 de 4

Sônia Abrão

Divulgação

Aos 59 anos de idade, essa foi a primeira vez que ela teve Covid. Sônia teve sintomas leves da doença e garantiu que estava bem logo após o diagnóstico. “Estou bem, em casa”, afirmou pelas redes sociais na época.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters