Sonia Abrão dispensa ver novela da Globo: “Prefiro outras coisas”

Apresentadora arrancou risadas de seus companheiros de bancada com a sincera opinião sobre as novelas que passarão de madrugada na emissora

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Sonia Abrão criticou Eliezer e diz que o designer tem inveja de Arthur Aguiar
1 de 1 Sonia Abrão criticou Eliezer e diz que o designer tem inveja de Arthur Aguiar - Foto: Reprodução

Sonia Abrão soltou o verbo no A Tarde é Sua desta quinta-feira (26/5). Após a Globo anunciar que terá uma nova faixa de novelas nas madrugadas da programação, a apresentadora afirmou que não verá os folhetins do novo horário.

“Eu fico [acordada de madrugada], mas prefiro fazer outras coisas”, disse. O companheiro de programa, curioso, questionou: “O que que você faz de madrugada?”. A resposta da jornalista foi imponente: “Aí não é da sua conta, aí não interessa”, disse.

Sonia Abrão dispensa ver novela da Globo: “Prefiro outras coisas” - destaque galeria
6 imagens
Sônia Abrão
Sônia Abrão
Sônia Abrão
Sônia Abrão
Sônia Abrão
Sonia Abrão
1 de 6

Sonia Abrão

Reprodução
Sônia Abrão
2 de 6

Sônia Abrão

Reprodução / RedeTV
Sônia Abrão
3 de 6

Sônia Abrão

Sônia Abrão
4 de 6

Sônia Abrão

Divulgação
Sônia Abrão
5 de 6

Sônia Abrão

Reprodução
Sônia Abrão
6 de 6

Sônia Abrão

Reprodução

Logo depois, Sonia Abrão afirmou que dependendo das novelas selecionadas, a estratégia pode ser um sucesso. A primeira escolhida para estrear o novo horário das madrugadas foi Cara e Coragem.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?