metropoles.com

Sonia Abrão critica A Fazenda 14 por não expulsar Tiago Ramos

Apresentadora fez comentários sobre o regulamento imposto pelo reality show e disse que a emissora “faz o que quer”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Sonia Abrão e Tiago Ramos]
1 de 1 Sonia Abrão e Tiago Ramos] - Foto: Reprodução

Sempre atenta nas polêmicas da semana, Sonia Abrão comentou sobre a manifestação dos internautas pedindo a expulsão de Tiago Ramos de A Fazenda 14. O peão acabou se excedendo nos contatos físicos com Shayan Haghbin e Tati Zaqui e a apresentadora opinou acerca do caso.

“Vocês ainda estão esperando que o Tiago Ramos seja expulso? Vamos parar de ser bobos. A gente pedia isso quando achava que regulamento existia e seria respeitado. Nem regulamento, nem vontade do público, nem as opiniões, nada, eles fazem o que eles querem”, disse.

0

Na sequência, Sonia Abrão disse que não faz parte dos interesses da direção da atração tirar o ex-padrasto de Neymar do programa, visto que ele é popular. “O que eles querem? Que o Tiago Ramos continue até o fim. Isso se não derem, antecipadamente, ‘está aqui seu R$ 1,5 milhão’. É o que parece”, disparou.

Um dos colunistas do A Tarde é Sua, entretanto, contrariou a apresentadora. “Eu adoro esse jeito Casa dos Artistas, sem regulamento. Acho sensacional, Carelli, vai muito bem seguindo o Silvio Santos. Pra que regulamento? Superou peteleco, empurrão… Acho que só soco que vai valer [expulsão]”, comentou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações