Só Se For Por Amor, com Lucy Alves, estreia em setembro na Netflix

A série, que marca a estreia de Agnes Nunes na atuação, chega em 21 de setembro. Veja o teaser

atualizado 09/08/2022 13:13

Grupo de pessoas em um bar tocando violãoDivulgação

Mais uma série nacional está chegando à Netflix: em 21 de setembro, estreia Só Se For Por Amor na plataforma. A produção, inspirada na música brasileira, fala sobre romance, corações partidos, ambições e sonhos.

Veja o teaser:

Só Se For por Amor se passe em Goiás e conta a história de Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança), um casal apaixonado que decide criar uma banda.

Pessoas dentro de um ônibus tocando violão
Lucy Alves e Agnes Nunes estão no elenco

Mas, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo. Ao seguirem rumos diferentes, a relação deles vai sofrer abalos, ao passo em que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge a misteriosa Eva (Agnes Nunes). Também estão no elenco Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes e Clarissa Müller, além da participação especial de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime e Solange Almeida.

A nova série marca a estreia de Agnes Nunes como atriz. A cantora, um dos nomes mais promissores da música nacional, viverá Eva, a nova vocalista da Só Se For Por Amor após a saída de Deusa.

Sertanejo em alta

Há anos como o estilo musical mais popular do Brasil, o sertanejo, agora, tem conquistado espaço no audiovisual. A Netflix lançou recentemente É o Amor: Família Camargo, produção documental na qual Zezé di Camargo e a filha Wanessa compartilham as intimidades e recebem convidados.

No Globoplay, chegou, em agosto, a produção Rensga Hits!: a história de uma cantora que abandona um casamento e se lança no mundo sertanejo. A protagonista, vivida por Alice Wegmann, tem inspiração na trajetória de Marília Mendonça, que morreu em 2021.

Mais lidas
Últimas notícias