Silvio Santos pretende trazer Fofocalizando e Aqui Agora ao SBT em 2021

O Dono do Baú vem fazendo uma série de alterações na grade da emissora para testar a receptividade dos telespctadores

atualizado 23/07/2020 11:32

FofocalizandoReprodução

Silvio Santos vem fazendo mudanças constantes na grade de programação do SBT, principalmente no programa Fofocalizando, alterado para Triturando e novamente para Notícias Impressionantes. Segundo a coluna Fefito, do portal UOL, as mudanças fazem parte de um plano para entender como os espectadores reagem aos conteúdos.

O Dono do Baú já deixou claro, segundo a coluna, que em 2021, após o fim da pandemia do coronavírus, pretende trazer o Fofocalizando ao ar novamente. O motivo é que Silvio entende que Décio Piccinini e Leão Lobo, ambos afastados por conta da Covid-19, são necessários no programa.

0

Silvio também não desistiu de trazer ao ar o Aqui Agora. O apresentador considera o projeto marcante e acha que ele daria certo nos tempos de hoje. O teste está sendo feito com o Alarma TV nas madrugadas do SBT. O plano de Silvio é colocar o telejornal nos finais de tarde para competir com o Cidade Alerta, da Record, e o Brasil Urgente, da Band.

O Triturando, porém, não deve ser retirado do ar, segundo a coluna. Ele avalia bem o desempenho de Chris Flores, Gabriel Cartolano, Ana Paula Renault e Flor.

Últimas notícias