Silvio Santos não sabia da participação de Lula no Teleton, diz SBT

“Em 2008, a produção fez um pedido para que o presidente Lula enviasse uma mensagem para o Teleton. Entrou gravado”, afirmou a empresa

atualizado 18/11/2018 12:30

Divulgação/ SBT

Os apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro não esconderam a animação após Silvio Santos declarar que o militar da reserva havia sido o primeiro presidente a ligar para o Teleton em 21 anos, no dia 10 de novembro. Contudo, defensores do ex-presidente Lula reagiram, postando imagens nas redes sociais que mostram o petista em um vídeo de 2008, pedindo doações para o projeto.

A produção do SBT reforça que Bolsonaro foi o primeiro presidente a telefonar por vontade própria “e ainda para fazer uma doação”. “Em 2008, a produção fez um pedido para que o presidente Lula enviasse uma mensagem para o Teleton. Nem o Silvio sabia. Entrou gravado”, afirmou a empresa, segundo a colunista Mônica Bergamo.

0

“Para o SBT, todos os presidentes são importantes. Prova disso é que o próprio apresentador Silvio Santos já recebeu em seu programa vários eleitos, como Fernando Henrique Cardoso, Lula e Michel Temer.”

Mais lidas
Últimas notícias