Silvero Pereira chora no Encontro com declaração de Jesuíta Barbosa

Intérprete de Jove em Pantanal elogiou colega em depoimento surpresa no programa desta quarta-feira (27/7)

atualizado 27/07/2022 13:03

Silvero Pereira chora com declaração de amor de Jesuíta Barbosa no EncontroGlobo/Reprodução

Silvero Pereira, o Zaquieu de Pantanal, participou do Encontro desta quarta-feira (27/7) e se emocionou com um depoimento de Jesuíta Barbosa, o Jove da novela das nove da Globo. O ator não conteve as lágrimas e chorou com a declaração de amor do colega, que o conhece há 17 anos.

“Silvero, meu irmão que a vida me deu! Estou aqui para dizer que eu te amo, para dizer que eu te exalto todo dia! Para dizer que você é um espírito de luz muito encantado, um erê mesmo, que abraça a gente, que está junto, que provoca. Uma pessoa que tem uma urgência a falar, a dizer, a ter voz, e eu acho que é o que você faz muito bem. Você consegue criar voz e falar sobre todas as instâncias, políticas, sociais. Você é uma pessoa muito importante na minha vida, uma pessoa por quem tenho muito carinho. Eu quero estar sempre junto, sempre te amando, Silvero. Um beijo! Que saudade da gente, que bom que a gente está junto em Pantanal! Te amo!”, falou Jesuíta.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Silvero, com os olhos marejados e a voz embargada, foi consolado por Patrícia Poeta e Tati Machado. Ele comentou sua relação de longa data com o colega de Pantanal.

“Eu conheço o Jesuíta há 17 anos. O Jesuíta talvez seja um dos seres mais iluminados que eu conheci na vida. A gente passou por tanto perrengue junto, em teatro, dentro de carro, dentro de ônibus, em lugares para se hospedar, um pior do que o outro, mas na nossa raça de fazer a nossa arte… Jesu, a gente o chama de Jesu. Jesu, obrigado, irmão. Te amo! Te amo mesmo, de coração! Que bom que a gente está nesse trabalho juntos! Fazia muito tempo que a gente não se encontrava dentro da arte, e esse encontro tem sido especial para mim também”, agradeceu.

Assista ao depoimento de Jesuíta Barbosa para Silvero Pereira no Encontro:

Mais lidas
Últimas notícias