Sikêra debocha de greve dos profissionais da RedeTV!: “Vamos trabalhar”

O comunicador cantou uma música em tom de provocação e afirmou que os funcionários da emissora deveriam voltar às suas atividades

atualizado 03/09/2021 18:07

Sikera JrReprodução/Twitter

O apresentador Sikêra Jr. debochou, durante o Alerta Nacional dessa quinta-feira (2/9) da greve dos profissionais da RedeTV!. O comunicador cantou uma música em tom de provocação e afirmou que os funcionários da emissora deveriam voltar às suas atividades.

“Vamos cantar uma música diferente: ‘Hey, você, que tá na porta da RedeTV!'”, começou Sikêra. Desde terça-feira (31/8), funcionários da emissora protestam em prol do aumento salarial.

0

“Acaba com isso, vamos trabalhar! Vamos nos unir, é hora de trabalho! Olha, tem muita gente desempregada, muitos querendo tomar o teu lugar! Não é hora para isso. Ah Sikêra, você fala isso porque ganha bem! Demorou tanto, 33 anos anos para chegar. Tem um pessoal magoado”, pontuou o jornalista.

Em seguida, o apresentador interrompeu a música e disse que o produção do programa havia pedido que ele parasse com a provocação: Vem pra cá! Bota a mão nesse coração, vem, vem! Vamos trabalhar”.

Mais lidas
Últimas notícias