Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Sikêra debocha de greve dos profissionais da RedeTV!: "Vamos trabalhar"

O comunicador cantou uma música em tom de provocação e afirmou que os funcionários da emissora deveriam voltar às suas atividades

03/09/2021 18:07
Compartilhar notícia
Reprodução/Twitter
Sikera Jr

O apresentador Sikêra Jr. debochou, durante o Alerta Nacional dessa quinta-feira (2/9) da greve dos profissionais da RedeTV!. O comunicador cantou uma música em tom de provocação e afirmou que os funcionários da emissora deveriam voltar às suas atividades.

“Vamos cantar uma música diferente: ‘Hey, você, que tá na porta da RedeTV!'”, começou Sikêra. Desde terça-feira (31/8), funcionários da emissora protestam em prol do aumento salarial.

Sikêra debocha de greve dos profissionais da RedeTV!: “Vamos trabalhar” - destaque galeria
6 imagens
Sikêra Jr.
Sikêra Jr.
Sikêra Jr.
Sikêra Jr.
Sikera Jr
E não combina mais com a linha editorial da Rede TV
1 de 6

E não combina mais com a linha editorial da Rede TV

Reprodução
Sikêra Jr.
2 de 6

Sikêra Jr.

Reprodução
Sikêra Jr.
3 de 6

Sikêra Jr.

Reprodução
Sikêra Jr.
4 de 6

Sikêra Jr.

Reprodução
Sikêra Jr.
5 de 6

Sikêra Jr.

Reprodução
Sikera Jr
6 de 6

Sikera Jr

Reprodução/Twitter
“Acaba com isso, vamos trabalhar! Vamos nos unir, é hora de trabalho! Olha, tem muita gente desempregada, muitos querendo tomar o teu lugar! Não é hora para isso. Ah Sikêra, você fala isso porque ganha bem! Demorou tanto, 33 anos anos para chegar. Tem um pessoal magoado”, pontuou o jornalista.

Em seguida, o apresentador interrompeu a música e disse que o produção do programa havia pedido que ele parasse com a provocação: Vem pra cá! Bota a mão nesse coração, vem, vem! Vamos trabalhar”.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters