Sheldon, de “The Big Bang Theory”, pode ganhar uma série própria

O spin-off se passaria na infância do personagem principal do seriado e seria do mesmo criador e produtor de “Big Bang”

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação
big bang theory
1 de 1 big bang theory - Foto: Divulgação

“The Big Bang Theory” pode ganhar um “spin-off”. Segundo o site Deadline, uma nova série chamada “Sheldon” — sobre a infância do personagem principal do seriado — está em negociação na emissora CBS.

Os detalhes não foram divulgados, mas segundo o site seria uma “prequel”, que se passaria anos antes da série principal, na infância de Sheldon em Galveston, Texas.

Em “The Big Bang Theory”, a família do personagem tem uma mãe evangélica devota, um pai alcoólatra que abandonou a todos e dois irmãos.

A nova série estaria sendo produzida pelo criador e produtor executivo de “Big Bang”, Chuck Lorre, pelo showrunner Steve Molaro e Jim Parsons (foto no alto da página), o ator que interpreta Sheldon.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?