metropoles.com

Sheherazade é reprimida por Silvio Santos ao vivo no Troféu Imprensa

“Você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião”, disse o dono do SBT

atualizado

Compartilhar notícia

SBT/Reprodução
silvio santos
1 de 1 silvio santos - Foto: SBT/Reprodução

Um momento constrangedor marcou a entrega do Troféu Imprensa na noite deste domingo (9/4). Usando um tom irônico, Silvio Santos repreendeu com veemência Rachel Sheherazade e Danilo Gentili pelas críticas que os dois fazem a políticos em seus programas de TV.

Mesmo ganhando o prêmio de melhor apresentadora de telejornal recebido em 2015 pelo SBT Brasil, Sheherazade ouviu os comentários mais enérgicos. “Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais, porque você foi contratada para ler notícias, não para dar sua opinião”, afirma Silvio Santos, que mantém os braços cruzados. A jornalista ri em evidente constrangimento. “Se você quiser fazer política, compra uma estação de televisão e faz por sua conta”, acrescenta o dono do SBT. Assista:

Sheherazade ainda tenta se defender. “Quando você me contratou, você me contratou para opinar”, rebate. “Não”, retruca Silvio Santos. “Eu contratei você para você continuar com sua beleza e com sua voz para ler as notícias do teleprompter”. A apresentadora respondeu um usuário do Twitter afirmando que tudo não passou de “ironia”.


Foi quando a bronca chegou em Gentili. “Na internet, você pode fazer o que quiser. Combinei com o Danilo que a partir de agora ele só vai elogiar os políticos”. Gentili também recebeu seu puxão de orelha ao vivo. “Você não deve falar em política porque você me complica. Não é você que ouve as reclamações, sou eu. Depois me falam ‘manda embora'”, afirmou Silvio.

Em 2014, Sheherazade fez um comentário polêmico ao falar do caso de um adolescente que foi amarrado a um poste e espancado pela população. “O marginalzinho amarrado ao poste era tão inocente que, ao invés de prestar queixa contra seus agressores, preferiu fugir antes que ele mesmo acabasse preso. É que a ficha do sujeito está mais suja do que pau de galinheiro”, disse a jornalista.

 

Compartilhar notícia