Sexy Hot lança pornô estilo Round 6, com cenas de terror psicológico

Longa-metragem estreia na madrugada de sábado para domingo e promete dar roteiro e trama a um ramo conhecido por poucas falas e nuances

atualizado 30/10/2021 12:33

Divulgação

O terror psicológico como afrodisíaco. Essa é a premissa de Níveis de Adrenalina longa-metragem pornô produzido pela Sexy Hot que estreia na TV fechada na madrugada de sábado (30/10) para domingo (31/10). Na trama, um homem e duas mulheres despertam encarcerados num quarto escuro. A iluminação colorida do ambiente mostra que os três estão amarrados uns aos outros. Deixar o local só é possível por meio de um jogo sexual.

Inspirada em produções como Round 6, da Netflix, ou a franquia de cinema Jogos Mortais, o filme brasileiro alia o suspense ao tesão. De acordo com a produção, o intuito é trazer um pouco de roteiro a uma obra pornográfica – ramo conhecido por roteiros simples e mais cenas picantes que diálogos ou tramas. A data não poderia ser outra: o Dia das Bruxas no Brasil.

Logo no início da obra, Matheus (Aquele Mário), Carol (Amanda Borges) e Laís (Lady Milf) são despertados por um luz ofuscante. Enquanto se dão conta da armadilha, uma voz robotizada dá ordens e explica o que os “reféns” devem fazer para sair da enrascada. Segundo a “diretora”, a porta, que “tem uma trava muito especial”, só se abre quando os níveis de adrenalina dos participantes atingir um nível específico. Difícil?

Apesar de consagrado na TV por assinatura, o Sexy Hot também tem opções para plataformas online, que custam entre R$ 2,90 e R$ 39,90.

Mais lidas
Últimas notícias