Sétimo Guardião: saiba quem seduzirá Valentina para descobrir segredo

Nos próximos capítulos da novela das 21h, Feliciano se tornará um novo homem

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 03/01/2019 11:44

Em breve, uma grande transformação vai ocorrer em O Sétimo Guardião. Feliciano (Leopoldo Pacheco), o mendigo de Serro Azul – mas também um dos guardiães da fonte milagrosa –, vai se desfazer dos farrapos com os quais se veste, cortar o cabelo e se barbear, virando um novo homem. Tudo para conquistar Valentina (Lília Cabral) – por quem foi apaixonado no passado – e descobrir as reais intenções dela em relação ao aquífero que fica sob o casarão que pertenceu a Egídio (Antonio Calloni).

O momento perfeito para a execução do plano de Feliciano é a inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Birindelli), o primeiro de Serro Azul. Decidido a se aproximar da vilã durante o evento, o mendigo pede o auxílio de Gabriel (Bruno Gagliasso) para se arrumar de acordo com o que a ocasião exige.

Após tomar um bom – e demorado – banho, Feliciano começa a se transformar. Assim que corta o cabelo e se olha no espelho, vivencia uma espécie de reencontro consigo mesmo, pois se depara com quem era no passado. Uma mudança que realmente vai dar o que falar na cidade.

Em seguida, já impecavelmente vestido e com visual novíssimo, Feliciano dá início a seu plano. O guardião vai até a casa de Valentina – a quem ajudou a deixar Serro Azul no passado – e pede para falar com ela. Quando a vilã surge e se depara com ele, fica em estado de choque. O homem, então, se aproveita da situação e a convida para ir à inauguração do restaurante em sua companhia.

Últimas notícias