Série de Chucky, o Brinquedo Assassino, ganha primeiro teaser

Franquia de filmes slasher ganha extensão na TV em 2021. Criador da saga, Don Mancini comanda produção como showrunner e roteirista

atualizado 16/07/2020 21:18

Reprodução/YouTube

Chucky, conhecido como Brinquedo Assassino no Brasil, vai estrear na televisão em 2021. A primeira série inspirada no personagem de filmes de terror slasher ganhou teaser nesta quinta (16/7).

Com Don Mancini, criador da franquia de cinema, na função de showrunner e roteirista, Chucky estreia na TV norte-americana em 2021, ainda sem data anunciada oficialmente.

Os canais USA Network e Syfy devem exibir o seriado nos Estados Unidos. O ator Brad Dourif, que dubla o brinquedo psicopata, é outro nome clássico da saga envolvido na versão para a telinha.

A franquia Chucky começou em 1988 e, desde então, rendeu oito filmes no cinema.

O mais recente, Brinquedo Assassino (2019), funcionou tanto como remake do longa original e quanto reboot da saga. Trouxe, entre as novidades, Mark Hamill, o Luke Skywalker de Star Wars, dublando o boneco.

Apesar de o foco da franquia estar atualmente na TV, Mancini já garantiu que a produção de novos filmes deve continuar nos próximos anos.

Últimas notícias