Seis motivos para assistir a série Eu Nunca, novo sucesso da Netflix

Top 10 da plataforma desde a estreia, o seriado conta a história da jovem indiana Devi Vishwakumar, que luta com os impasses da adolescência

atualizado 08/05/2020 19:19

eu nunca netflixDivulgação/ Netflix

Quem não gosta daquele drama adolescente, com bastante romance de escola, brigas entre amigas e festas americanas com copos vermelhos e piscina? Pois é, a série Eu Nunca, novo sucesso da plataforma de streaming Netflix, tem muito desse clichezão que faz o telespectador se apaixonar e torcer pelo casal errado.

No Top 10 da plataforma desde o lançamento, em 27 de abril, Eu Nunca conta a história da jovem indiana Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), que sonha com o básico da adolescência: namorar o garoto mais bonito da escola, festas, álcool e, claro, sexo! Ela, porém, precisa enfrentar empasses de uma religião e cultura completamente diferentes do habitual americano, além de problemas do cotidiano com as amigas e aquele típico “inimigo” escolar.

Nesse percurso, a série, que de cara parece boba, faz com que o telespectador pense e repense sobre novas culturas, homossexualidade, amor, respeito e família. Não desacredite da aparência teen de Devi, ela vai te fazer chorar (e muito!).

O Metrópoles listou seis bons motivos para você conhecer a rotina de Devi, Eleanor (Ramona Young), Ben (Jaren Lewison), Fabiola (Lee Rodriguez) e Paxton (Darren Barnet). Confira:

0

Mais lidas
Últimas notícias