*
 

O clima vai ficar bem quente na delegacia em que Maura (Nanda Costa) trabalha. Isso porque a policial acaba sendo vítima de assédio sexual, cometido por seu chefe, o delegado Viana (Carlos Betão).

O homem se aproveita do fato de Maura entrar em sua sala e a agarra. Indignada, a jovem começa a gritar e tenta se afastar do chefe. Nesse momento, Ionan (Armando Babaioff), cada vez mais próximo da policial, irrompe pelo local e avança contra Viana, agredindo-o. Aflita com o que está acontecendo, a mulher corre pela delegacia e pede ajuda para separar os dois homens, que trocam socos e não mostram nenhum sinal de que vão parar de brigar.

 

Depois que outros policiais apartam o conflito, fica claro que a confusão vai demorar a ser esquecida. Afinal, Ionan fica tão machucado, que precisa ser levado a um hospital, onde recebe cuidados extras de Maura.

Ao saber que sua namorada foi assediada por Viana, Selma (Carol Fazu) vai à delegacia tirar satisfações com o delegado. A mulher está tão alterada, que não consegue se conter e solta uma série de ofensas contra a autoridade policial, que usa seu poder para prendê-la por desacato.

Assim que toma conhecimento de que Selma foi presa, Maura se desespera, pois tudo parece estar dando errado em sua vida. Sem ter outra alternativa que não seja encarar o problema de frente, dá um jeito de intervir e pede a outro delegado que libere sua companheira do xilindró.

As cenas da briga entre Ionan e Viana, e da prisão de Selma irão ao ar a partir de quarta-feira, dia 11 de julho.