Segundo Sol: Remy é perseguido por agiota
Expulso de casa, personagem de Vladimir Brichta tenta reconstruir a vida no Rio de Janeiro, mas se dá mal após pegar dinheiro emprestado

Malandro incorrigível, Remy (Vladimir Brichta) vai passar por sérios apuros muito em breve. Fartos das armações feitas por ele para se dar bem, seus pais resolvem expulsá-lo de casa. Com algum dinheiro, o espertalhão decide recomeçar a vida bem longe: no Rio de Janeiro.
Para iniciar um negócio próprio, Remy pega dinheiro emprestado com um agiota e abre um bar. Contudo, o empreendimento não dá o retorno esperado e logo o sujeito passa a ficar em seu encalço. Quando percebe que está sendo passadopara trás, o homem saca uma arma, a aponta para o irmão mais velho de Beto (Emílio Dantas) e dá seu recado: se não lhe pagar o que deve, vai morrer.
Policial exemplar, do tipo que fareja à distância quem não presta, Ionan (Armando Babaioff) desconfia que Remy está envolvido em algum problema sério e descobre que ele é alvo de um perigoso agiota. Ao saber disso, Dodô (José de Abreu) se faz de indiferente e proíbe a família de ajudar seu filho mais velho.
Naná (Arlete Salles) sofre por saber que Remy corre risco de vida e implora para que Dodô o ajude, mas este é claro: o filho deve pagar por seus erros. Entretanto, quando o próprio charlatão desembarca em Salvador e pede dinheiro à mãe, ela não resiste e lhe dá uma quantia sem que o marido saiba.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas










































