Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Segundo Sol: Luzia se entrega à polícia e acaba presa

Tudo começará quando Beto (Emilio Dantas) e Ícaro (Chay Suede) acharem o homem que testemunhou contra a DJ

27/07/2018 11:09
Compartilhar notícia
Reprodução/Globo
Segundo Sol: Luzia se entrega à polícia e acaba presa

O segredo de Luzia (Giovanna Antonelli) não ficará por muito tempo escondido. A DJ vai acabar presa nos próximos capítulos de Segundo Sol. Isso acontecerá por decisão dela, que se entregará para a polícia.

Tudo começará quando Beto (Emilio Dantas) e Ícaro (Chay Suede) acharem o homem que testemunhou contra a mocinha. Os dois vão convencê-lo a falar a verdade em novo julgamento.

Laureta (Adriana Esteves), no entanto, vai dificultar a vida da DJ. Ao descobrir o plano, mandará Galdino (Narcival Rubens) matar a testemunha. Beto e Ícaro salvarão o homem e Luzia decidirá se entregar antes de ser denunciada pela vilã.

Beto também decidirá “matar” Miguel. Segundo a advogada contratada para orientar Luzia, ela tem mais chances de ser inocentada se o cantor assumir que Miguel nunca existiu e, por isso, não morreu.

Luzia se desesperará, mas Beto optará por correr o risco, mesmo podendo parar atrás das grades. “A gente não pode sustentar a verdade se eu continuar mentindo, meu amor, eu tenho que aparecer”, dirá, para convencer a amada.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters