*
 

“Clube do Chaves”, atração do SBT, retornou à programação após o polêmico anúncio desta terça (10/1). Em nota, a emissora de Silvio Santos havia anunciado a reestreia do jornal “Primeiro Impacto”, com Dudu Camargo, para o mesmo horário de “Chaves”: às 13h45, de segunda a sexta. Horas depois, o canal voltou atrás da decisão após forte repercussão dos fãs nas redes sociais por meio da tag #SemChavesSemSbt, um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Desde que reestreou, “Clube do Chaves” acumulou média de 8 pontos de audiência em São Paulo. O programa reúne esquetes dos personagens Chaves, Chapolin e Doutor Chapatín.

Mudanças na grade do SBT têm sido constantes desde o fim de 2016. Após ter sua frequência de exibições reduzida, “Clube do Chaves” retornou em 2017 no horário anteriormente ocupado por “Fofocando”, reprogramado para as 8h. Segundo a “Folha de S. Paulo”, a audiência no período da tarde aumentou em 77% na primeira semana do ano.

Durante a tarde desta terça (10/1), enquanto fãs do Chespirito protestavam no Twitter, o “Fórum Chaves” chegou a brincar abrindo uma enquete para especular até quando “Primeiro Impacto” ocuparia o lugar de “Clube do Chaves” na programação do SBT.

Veja algumas das reações mais engraçadas dos fãs de Chaves no Twitter:

 

 

COMENTE

ChavesSBTPrimeiro Impactoclube do chaves
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão