SBT nega aposentadoria de Silvio Santos e rebate Carlos Alberto

O departamento de comunicação do canal disse que o apresentador de A Praça É Nossa emitiu uma opinião e não uma informação

atualizado 17/12/2021 19:35

Após Carlos Alberto de Nóbrega declarar, em entrevista ao Planeta Podcast, que Silvio Santos não voltaria mais ao SBT, a emissora decidiu se pronunciar para desmentir os boatos. Segundo o departamento de comunicação do canal, o Dono do Baú continua na ativa.

Os funcionários da emissora também fizeram questão de deixar claro que o apresentador de A Praça É Nossa deu uma opinião e não uma informação. “Essa é a opinião de Carlos Alberto. Até o momento Silvio Santos não anunciou sua aposentadoria no SBT e no Grupo Silvio Santos”, afirmaram.

0

Silvio Santos tem 91 anos de idade e não se sabe se o apresentador renovará o contrato com o SBT, que acaba em 2022. Ele está afastado das funções na emissora desde que testou positivo para a covid-19.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias