Samira vai desistir do BBB 26? Saiba por que ela quer deixar o reality

A participante revelou, durante a última festa comandada por Iza, que está tentada a desistir do BBB 26

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Globo
samira—bbb
1 de 1 samira—bbb - Foto: Reprodução/Globo

Samira ameaçou deixar o BBB 26 durante a madrugada deste domingo (5/4). Após a apresentação da cantora Iza, a participante se descontrolou e confessou que quer ir embora do reality show.

Samira vai desistir do BBB 26? Saiba por que ela quer deixar o reality - destaque galeria
4 imagens
Samira se negou a compartilhar a informação privilegiada com Ana Paula e Milena
Samira, do BBB 26
Samira, do BBB 26
Samira.
1 de 4

Samira.

Reprodução/TV Globo.
Samira se negou a compartilhar a informação privilegiada com Ana Paula e Milena
2 de 4

Samira se negou a compartilhar a informação privilegiada com Ana Paula e Milena

Reprodução/Globo
Samira, do BBB 26
3 de 4

Samira, do BBB 26

Manoella Mello/Globo
Samira, do BBB 26
4 de 4

Samira, do BBB 26

Manoella Mello/Globo

Após uma discussão com Jordana e Marciele, a sister chorou e revelou que está com medo de ter passado uma imagem ruim para amigos, familiares e pessoas próximas fora do confinamento.

“Eu quero ir embora. Eu vou embora, eu preciso. Não quero mais ficar aqui”, afirmou Samira, aos prantos.

Juliano Floss tentou acalmá-la e lembrou tudo o que ela já conquistou dentro do reality. “Não vai desistir, está acabando. Você já ganhou apartamento, carro, 100 mil”, disse ele. Mesmo assim, ela deixou claro que os prêmios não diminuem a vontade dela de desistir. “Eu não sou assim, Ju”, respondeu.

Durante a festa, Marciele chamou Samira de “falsa, frouxa e sem personalidade”. Em outro momento, a cunhã aconselhou Gabi que tivesse cuidado com Samira: “Ela tem esse jeito angelical mas é uma nota de três reais!”.

O influenciador tentou explicar que ela estava abalada por uma estratégia das adversárias de ofendê-la, mas a sister voltou a rebater.

“Meu medo é realmente meus amigos lá fora acharem a mesma coisa de mim. Meus amigos do Rosa, meus chefes”, confessou.

Após a conversa, Samira acalmou os ânimos e parou de chorar. Ela é a líder da semana e indicou Marciele ao Paredão. Juliano Floss e Chaiany também estão na berlinda e um dos três será eliminado neste domingo (5/4).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?