Salve-se Quem Puder: ave vira confidente de trio protagonista

Principais estrelas terão de contracenar com uma galinha, que será xodó da personagem de Deborah Secco 

João Miguel Junior/TV Globo

atualizado 09/12/2019 12:32

O trio protagonista de Salve-se Quem Puder, nova novela das sete da Rede Globo que estreia em 27 de janeiro de 2020, terá uma galinha como parceira de cena. Na trama da nova novela das sete, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) vão ter que contracenar com a ave, que será confidente das personagens. 

Após presenciarem o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça) em uma viagem para Cancún, o trio vai passar por transformações no visual e nos nomes quando passam a integrar o sistema de proteção a testemunha da polícia brasileiro. O magistrado será alvo de uma quadrilha internacional pelo seu trabalho de combate à corrupção. 

0

O assassinato vai acontecer durante a passagem de um furacão na cidade mexicana e as três serão dadas como mortas na tragédia pelos investigadores. No retorno ao Brasil, Alexia e cia vão morar na zona rural de uma cidade fictícia no Estado de São Paulo. 

A galinha entrará em cena quando Alexia será obrigada a trabalhar em um galinheiro e impedirá que o animal seja abatido após ficar apegada a ela. Com isso, o trio vai dar o nome de Felipa à galinha e adotará ela como mascote. 

Segundo informações do criador da novela ao portal Notícias da TV, as duas manterão uma amizade após o acontecido, e a personagem de Deborah Secco, inclusive, vai acreditar que recebe conselhos da mascote através dos gestos da ave.

Quem também recorrerá à galinha será Luna, personagem de Juliana Paiva, que vai desabafar sobre as dificuldades passadas durante a trama. Já Kyra (Vitória Strada), não se dará muito bem com a ave, mas tudo muda quando ela percebe que a galinha está grávida e revela que tem muita vontade de ser mãe.

Últimas notícias