Saiba tudo sobre Trace Trends, programa com Babu e João Luiz

Os ex-participantes do Big Brother Brasil 21 entrarão para o time de apresentadores da atração na Multishow, que terá também um podcast

atualizado 23/06/2021 14:49

Babu e João LuizReprodução/Instagram

A estreia de Babu Santana e João Luiz como apresentadores de TV já tem data para acontecer. Os dois ex-participantes do Big Brother Brasil entraram para o time do Trace Trends. O programa estreia a temporada inédita nesta quarta (23/6), no Globoplay, e, nesta sexta (25/6), às 17h, no Multishow.

Babu e João Luiz se unem à equipe formada por Xan Ravelli, Ad Júnior e Alberto Pereira Jr., que também assina direção e roteiro do programa.

“É um prazer imensurável chegar até o público através da Trace Trends. Uma honra estar apresentando com meus colegas esse projeto necessário para ampliar os nossos horizontes”, diz Babu.

Babu vai comandar um quadro onde vai dar conselhos, responder questões e receber convidados para falar da vida e criar música, o “Fala, Babu!”. Enquanto João mostrará histórias, projetos e iniciativas desenvolvidas por jovens das diversas periferias do Brasil nas áreas de educação e ciência em “EducAção”.

“É muito importante trazer à tona para sociedade mais detalhes da cultura afrourbana, as nossas conquistas diárias e todos os espaços que estamos conquistando em todos os cenários. Poder reforçar a questão da representatividade dentro de um programa como o Trace é uma missão muito enriquecedora”, celebra João.

Além destes, a atração terá ainda os quadros inéditos ADendo, onde Ad Junior se debruça sobre temas acerca de diversidade e ativismo; Pergunta Cruzada, com a participação semanal de personalidades respondendo a perguntas e Make com Xan, um bate papo descontraído entre Xan Ravelli e uma personalidade, enquanto cuidam da beleza e apresentam novidades de estilo e maquiagem.

0

Esta temporada da atração estará disponível, inclusive, para quem não é assinante do streaming da Globo. Em breve, o programa terá também o podcast original Tô na Trace com episódios reunindo entrevistas inéditas

Sobre o Trace Trend

A atração multiplataforma estreou na TV aberta, na RedeTV, há quase dois anos e une o melhor da cultura afrourbana de todos os cantos e periferias do Brasil e do mundo, com música, arte, diversidade, empreendedorismo, tendências, estilo e muito mais.

Em 2021 passou a ser exibida pelo Grupo Globo. As quatro temporadas estão disponíveis no Globoplay, com acesso gratuito.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias