metropoles.com

Saiba quem é a carioca que perdeu o pai confinada no Big Brother Portugal

Ana Catharina é uma das finalistas do reality e descobriu que o pai morreu em um acidente de carro no último final de semana

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Instagram
Ana Catharina
1 de 1 Ana Catharina - Foto: Reprodução/ Instagram

A brasileira Ana Catharina é uma das seis finalistas do Big Brother Portugal deste ano. Ela, porém, precisou lidar com uma notícia muito triste ainda dentro do confinamento: seu pai morreu em um acidente de carro e a sister foi informada no último fim de semana sobre a perda.

A decisão de não revelar para Ana sobre a morte do pai foi uma decisão da família da participante. Quando foi autorizado, a produção deu a notícia para a sister no confessionário em um momento que não foi filmado.

“Estava me arrumando para ir à festa e fui chamada ao confessionário. Me disseram para ir ao outro quarto e lá estavam duas amigas minhas que moram em Portugal. Elas contaram que meu pai faleceu já tem uma semana, mas minha vó não queria que eu soubesse para que não desistisse e saísse”, conta Ana.

0

Ana tem 29 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Além dela, esta edição do BB Portugal conta com estrangeiros americanos, suíços, venezuelanos, angolanos e ingleses.

Ela ainda namorou com o modelo Jesus Luz e, segundo ela, teria sido trocada por Madonna, com quem o modelo namorou em 2008.

A decisão desta edição do Big Brother Portugal acontece neste domingo (02/08). O vencedor leva o prêmio de 50 mil euros, cerca de R$ 302 mil. O valor é bem menor que o prêmio do reality show brasileiro.

Compartilhar notícia