Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Saiba como será o último programa de Gugu Liberato na Record

A final do Canta Comigo, que já estava gravada, vai ao ar nesta quarta-feira (04/12/2019)

Repórter de Televisão03/12/2019 17:36, atualizado 03/12/2019 18:03
Compartilhar notícia
O programa era apresentado por Gugu Liberato
Saiba como será o último programa de Gugu Liberato na Record

Vai ao ar, nesta quarta-feira (04/12/2019), o último programa gravado por Gugu Liberato na Record TV: a final do reality show Canta Comigo. O apresentador morreu no dia 22 de novembro, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando.

O programa, que imortalizou o bordão “Ei, Gugu, já disse que te amo hoje”, estava inteiramente gravado antes da morte do apresentador. Por uma triste coincidência, acabou tornando-se o último trabalho de Gugu Liberato na televisão brasileira.

Nesta quarta-feira (04/12/2019), os 11 finalistas da atração vão disputar o prêmio de R$ 300 mil. A escolha é do público, que poderá votar por meio de votação no site do Canta Comigo. É esperado que se tenha uma homenagem ao apresentador.

Estão na final, Grupo Threerapia, Débora Neves, Pedro Mussum, Bruno Vincenzi, Nina Guimarães, Rodolfo Ribeiro, Lukaz Kim, Camila Reis, Lucas Fozzati, Samya Nalany e Franson.

Saiba como será o último programa de Gugu Liberato na Record - destaque galeria
11 imagens
Camila Reis
Débora Neves
Franson
Lucas Fozzati
Lukaz Kim
Bruno Vincenzi
1 de 11

Bruno Vincenzi

Camila Reis
2 de 11

Camila Reis

Débora Neves
3 de 11

Débora Neves

Franson
4 de 11

Franson

Lucas Fozzati
5 de 11

Lucas Fozzati

Lukaz Kim
6 de 11

Lukaz Kim

Pedro Mussum
7 de 11

Pedro Mussum

Nina Guimarães
8 de 11

Nina Guimarães

Rodolfo Ribeiro
9 de 11

Rodolfo Ribeiro

Samya Nalany
10 de 11

Samya Nalany

Grupo Threerapia
11 de 11

Grupo Threerapia

Além do público, os candidatos são avaliados por 100 jurados. O corpo de avaliadores conta com nomes famosos, como Penélope Nova, Rafael Ilha, Andréa Sorvetão e Carla Cristina.

O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após A Fazenda, a partir das 23h.

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters