Round 6, da Netflix, ganha coleção de bonecos Funko Pop. Veja

A coleção é formada por cinco jogadores e três guardas mascarados. Por enquanto, os brinquedos estão à venda apenas nos EUA

atualizado 22/10/2021 15:57

Round 6Netflix/Reprodução

A empresa americana Funko Inc., fabricante de bonecos colecionáveis de Funko Pop, lançou nesta sexta-feira (22/10) a coleção da série Round 6, sucesso da Netflix.

A revista Entertainment Weekly obteve em primeira mão as imagens das figuras, que por enquanto estão à venda somente nos Estados Unidos.

A coleção é formada por cinco jogadores e três guardas mascarados. Os jogadores 001 (interpretado por O Yeoung-su), 067 (Jung Ho-yeon), 199 (Anupam Tripathi), 218 (Park Hae-soo) e 456 (Lee Jung-jae) foram os escolhidos para formar o kit.

Além disso, as opções dos seguranças são três, com o círculo, quadrado ou triângulo desenhados na máscara.

Sucesso de audiência

Round 6 bateu mais um recorde e se consolidou como um fenômeno da Netflix. Isso porque, de acordo com a medição de audiência é feita pela Nielsen (o Ibope dos EUA), que analisou o período entre 20 e 26 de setembro, a série sul-coreana saltou de 206 milhões de minutos vistos para impressionantes 1,91 bilhão.

Para as próximas semanas, é esperado que os números de Round 6 aumentem ainda mais. Recentemente, a plataforma informou que a série foi vista por 214 milhões de assinantes em seus primeiros 28 dias, tornando-se a produção mais assistida do streaming.

Lucifer, antiga líder de audiência, teve uma queda considerável, de 1,59 bilhão para 860 milhões de minutos, e ficou em segundo lugar no ranking. O terceiro lugar ficou com a 3ª temporada de Sex Education, que fechou com 856 milhões.

0

Mais lidas
Últimas notícias