metropoles.com

Rodrigo Bocardi fica pistola com segurança que teria interrompido gravação

Durante o Bom Dia SP, o apresentador ficou bastante incomodado com profissional que impediu trabalho da equipe de filmagem

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
bom dia são paulo
1 de 1 bom dia são paulo - Foto: Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (13/05), o apresentador Rodrigo Bocardi, do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, reclamou bastante de um segurança que não permitiu a equipe de filmagem do programa gravar em uma estação de ônibus da capital paulista.

“Como é que não tem autorização pra gravar? A gente ainda vive isso hoje em dia, no meio de uma estação de ônibus, em um terminal de ônibus?” questionou Bocardi.

Tudo aconteceu quando o repórter cinematográfico Thiago Guerreiro mostrava a movimentação de passageiros e a higienização dos ônibus devido ao novo coronavírus (Covid-19) no terminal de Itaquera, na Zona Leste. Em seguida, o profissional avisou que iria parar de filmar pois um segurança falou que eles não tinham permissão para estarem no local.

0

“Me desculpe, seu segurança, me desculpe quem comanda o senhor segurança, me desculpe todos vocês. Não tem autorização pra gravar? Quem não tem autorização é vocês de impedir o nosso trabalho, numa boa. Vamos seguir mostrando, fazendo nosso trabalho”, completou o apresentador.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?