Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Rodrigo Bocardi fica indignado com interrupção em jornal da Globo

O apresentador protestou contra um espectador que invadiu o link e gritou "Globo Lixo"

31/03/2021 15:05
Compartilhar notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Bocardi apresentando o Bom Dia SP - Metrópoles

O jornalista Rodrigo Bocardi acabou se indignando com um ocorrido durante a edição do Bom Dia São Paulo, telejornal local da Globo, exibido na manhã desta quarta-feira (31/3).

O programa estava apresentando uma reportagem ao vivo diretamente da cidade de Jundiaí, que fica no interior do estado. A repórter Fernanda Elnour estava posicionada em um posto de vacinação do município.

Veja a matéria completa no Portal Overtube, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters