Rodrigo Bocardi fica indignado com interrupção em jornal da Globo
O apresentador protestou contra um espectador que invadiu o link e gritou "Globo Lixo"
31/03/2021 15:05
Compartilhar notícia

O jornalista Rodrigo Bocardi acabou se indignando com um ocorrido durante a edição do Bom Dia São Paulo, telejornal local da Globo, exibido na manhã desta quarta-feira (31/3).
O programa estava apresentando uma reportagem ao vivo diretamente da cidade de Jundiaí, que fica no interior do estado. A repórter Fernanda Elnour estava posicionada em um posto de vacinação do município.
Veja a matéria completa no Portal Overtube, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas

